Políticas de TIC
Governança
- Política de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação (PGTIC) (PORTARIA GP Nº 180/2023
PORTARIA GP Nº 794/2018) - Política de Planejamento e Gerenciamento das Capacitações de TIC (PORTARIA GP Nº 1209/2018)
- Política de Gerenciamento de Demandas (ATO REGULAMENTAR GP Nº 04/2019)
- Política de Planejamento Estratégico e Tático de TIC (PORTARIA GP Nº 12/2019)
- Política de Gestão de Pessoas de TIC (ATO REGULAMENTAR GP Nº 11/2019)
- Política de Serviço Extraordinário e do Plantão em Regime de Sobreaviso de TIC (ATO REGULAMENTAR GP Nº 8/2019)
- Política de Manutenção de Documentos Eletrônicos (ATO REGULAMENTAR GP Nº 8/2021)
Segurança da Informação
- Política de Segurança da Informação e Comunicações (RESOLUÇÃO N° 26/2024)
- Política de Gestão de Riscos de TIC (ATO REGULAMENTAR GP/TRT16 nº 5/2024)
- Política de Backup de Dados (ATO REGULAMENTAR GP/TRT16 nº 03/2022)
- Certificado Digital (PORTARIA GP Nº 795/2017)
- Estratégia de Conscientização, Treinamento e Educação em Segurança da Informação e Comunicação (ATO REGULAMENTAR GP Nº 01/2019)
Projetos
- Política de Gerenciamento de Portfólio (ATO REGULAMENTAR GP Nº 05/2019)
- Política de Gerenciamento de Projetos (ATO REGULAMENTAR GP Nº 06/2019)
Software
- Política de Gerenciamento de Software (ATO REGULAMENTAR GP Nº 03/2019)
Serviços
- Política de Gerenciamento do Catálogo de Serviços de TIC (ATO REGULAMENTAR GP Nº 15/2019)
- Política de Gerenciamento de Problemas (ATO REGULAMENTAR GP Nº 16/2019)
- Política de Gerenciamento de Mudança e Liberação (ATO REGULAMENTAR GP Nº 17/2019)
- Política de Gerenciamento da Central de Serviços de TIC (ATO REGULAMENTAR GP Nº 01/2020)
- Política de Gerenciamento de Requisições de Serviços de TIC (ATO REGULAMENTAR GP Nº 02/2020)
- Política de Gerenciamento de Incidentes de TIC (ATO REGULAMENTAR GP Nº 03/2020)
- Política de Gerenciamento de Nível de Serviço de TIC (ATO REGULAMENTAR GP Nº 04/2020)