Consultas Públicas - Audiências Públicas - Pesquisas

2023 (junho) - Justiça do Trabalho realiza consulta pública para definir metas nacionais de 2024
A Justiça do Trabalho, realizou consulta pública através de uma coleta de opiniões dos usuários com o objetivo de definir as metas nacionais para o exercício de 2024. (Clique aqui para ver a notícia)

2022 (junho)  -  Justiça do Trabalho realiza consulta pública para definir metas nacionais de 2023
A Justiça do Trabalho, de forma unificada, realizou consulta pública através de uma coleta de opiniões dos usuários com o objetivo de definir as metas nacionais para o exercício de 2023 (Clique aqui para ver a notícia)

2021 (março) - Consulta Pública do CNJ: Estratégia e Governança Cibernéticas do Poder Judiciário
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio do Comitê de Segurança Cibernética do Poder Judiciário, realizou consulta pública para a obtenção de sugestões de aprimoramento dos normativos elaborados. (Clique aqui para ver a notícia)

2021 (março) - Impactos da Covid sobre o quadro funcional do TRT
O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-Maranhão), por meio da Diretoria Geral e Setor de Saúde, realizou pesquisa para avaliar o impacto da pandemia sobre a saúde e absenteísmo do quadro funcional. (Clique aqui para ver a notícia)

2021 (março) - Pesquisa de satisfação de serviços prestados pela Tecnologia da Informação do TRT Maranhão
O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região, por meio da Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicações (CTIC), realizou pesquisa de satisfação com os usuários dos sistemas de TIC do TRT Maranhão para avaliar a qualidade dos serviços prestados e receber sugestões de melhoria. (Clique aqui para ver a notícia)

2020 (novembro) - Pesquisa de satisfação avalia serviços prestados pelo Centro de Conciliação da JT-MA
O Tribunal Regional do Trabalho a 16ª Região (TRT Maranhão), por meio do Centro Jurídico Métodos Consensuais de Soluções de Disputas (CEJUSC), realizou pesquisa para saber a opinião de advogados e partes quanto aos serviços prestados. (Clique aqui para ver a notícia)

2020 (novembro) - Pesquisa de satisfação do Processo Judicial Eletrônico (PJe) na Justiça do Trabalho
O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) realizou pesquisa para verificar a satisfação dos usuários com o sistema, além de obter dados a fim de priorizar ações de melhoria contínua da qualidade do sistema e da prestação jurisdicional. (Clique aqui para ver a notícia)

2020 (agosto) - Perfil Epidemiológico Covid-19 de magistrados, servidores e estagiários
O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-Maranhão), com apoio da Coordenadoria de Tecnologia da Informações e Comunicações (CTIC), por meio do Apoio de Desenvolvimento de Sistemas, e validação do Setor de Saúde, realizou pesquisa mapear a Covid-19 na Justiça do Trabalho do Maranhão. (Clique aqui para ver a notícia)

2020 (junho) - Consulta pública sobre as Metas Nacionais do Judiciário (Ciclo 2021-2026)
O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-Maranhão), por meio da Coordenadoria de Gestão Estratégica e Estatística, reaplicou consulta pública sobre as metas nacionais do Plano Estratégico do Poder Judiciário ciclo 2021-2026. (Clique aqui para ver a notícia)

2020 (março) - Pesquisa de Satisfação dos serviços prestados pela Justiça do Trabalho no país
O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) realizou pesquisa para coletar elementos para a elaboração dos Planos Estratégicos 2021/2026 dos respectivos órgãos. (Clique aqui para ver a notícia)

2019 (novembro) - Pesquisa de Clima Organizacional do TRT Maranhão
A Coordenadoria de Gestão Estratégica, Estatística e Pesquisa (CGEEP) do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão) realizou pesquisa para diagnosticar fatores que interferem na satisfação da força de trabalho em relação à organização com a finalidade de melhorar o ambiente de trabalho. (Clique aqui para ver a notícia)

2019  (novembro) - Pesquisa de Satisfação dos serviços prestados pela Tecnologia da Informação no TRT Maranhão
A Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicações (CTIC) do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA), por meio do Setor de Relacionamento com o Cliente (SRC), realizou pesquisa para identificar o grau de satisfação com os serviços prestados na área de Tecnologia da Informação. (Clique aqui para ver a notícia)

2019 (agosto) - Consulta pública para elaboração de metas do Poder Judiciário para o ano de 2020
O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão), por meio da Coordenadoria de Gestão Estratégica, Estatística e Pesquisa (CGEEP), disponibilizou consulta pública para elaboração das metas nacionais do Poder Judiciário para o ano de 2020. (Clique aqui para ver a notícia)

2019 (junho) - Consulta pública sobre metas nacionais para a Justiça do Trabalho no Maranhão
O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão) realizou consulta pública Online com o objetivo de verificar quais são as propostas de metas para a Justiça do Trabalho no Maranhão para o ano de 2020. (Clique aqui para ver a notícia)

2019 - Consulta pública de iniciativa do TRT-SC para identificar principais desafios enfrentados pela JT no Brasil
O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT Maranhão) reaplicou consulta pública do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (TST Santa Catarina) sobre as principais dificuldades enfrentadas pela Justiça do Trabalho no Brasil, parte da pesquisa de incentivo à inovação (Inova TRT-SC). (Clique aqui para ver a notícia)

2018 (setembro) - Pesquisa de Satisfação dos serviços prestados pela Tecnologia da Informação no TRT Maranhão
A Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicações (CTIC) do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA), por meio do Setor de Relacionamento com o Cliente (SRC), realizou pesquisa para identificar o grau de satisfação com os serviços prestados na área de Tecnologia da Informação na Justiça do Trabalho do Maranhão. (Clique aqui para ver a notícia)

2016 (junho) - consulta pública sobre regulamentação do uso do nome social
O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT Maranhão) reaplicou consulta pública do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) sobre a proposta de resolução para regulamentar o uso do nome social (nome dado à pessoa cuja identificação civil não reflita adequadamente sua identidade de gênero) em serviços judiciários. (Clique aqui para ver a notícia)

2016 (maio) - Consulta pública sobre tratamento de conflitos na Justiça trabalhista
O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT Maranhão) reaplicou consulta pública do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) a Consulta Pública sobre a Regulamentação da Política Judiciária de tratamento adequado dos conflitos de interesses no âmbito da Justiça do Trabalho. (Clique aqui para ver a notícia)

2014 (outubro) - consulta pública do CNJ sobre a saúde de magistrados e servidores
O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT Maranhão) reaplicou consulta pública do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) sobre minuta de resolução com o objetivo de instituir a Política de Ação integral à Saúde de Magistrados e Servidores do Poder Judiciário. (Clique aqui para ver a notícia)

2007 (agosto) – Consulta pública do Plano de Gestão do TRT Maranhão para o biênio 2007/2009
O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT Maranhão), por meio do Gabinete da Presidência, Setor de Planejamento e Setor de Comunicação, realizou consulta pública sobre os objetivos e programas do Plano de Gestão. (Clique aqui para ver a notícia)