Pesquisa do TRT-MA avalia serviços prestados em Tecnologia da Informação

segunda-feira, 11 de Novembro de 2019 - 14:49

O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região realiza, até o dia 11 de dezembro, a edição de 2019 da Pesquisa de Satisfação dos Usuários dos Serviços de Tecnologia da Informação (TI) do TRT do Maranhão. O objetivo é avaliar a qualidade dos serviços prestados pela área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) do Tribunal, por meio de um questionário eletrônico, em que os participantes deverão informar seu índice de satisfação com os serviços e indicar sugestões de melhorias.
A Pesquisa de Satisfação integra o Planejamento Estratégico de TIC do TRT-MA, que tem por meta aumentar em 5%, ao ano, o grau de satisfação dos usuários com os serviços prestados pelo Tribunal. Essa avaliação serve como base para a elaboração das diretrizes do Plano Diretor de TI do Regional.
Além de traçar o perfil do usuário, o questionário aborda tópicos como o atendimento prestado, as instalações físicas do Tribunal, os serviços online e os canais de comunicação, com espaço para comentários, críticas e sugestões.
Responder ao questionário é fácil e exige apenas alguns minutos! Basta acessar a página inicial do site do TRT16 (www.trt16.jus.br), clicar no banner da Pesquisa de Satisfação do Usuário e acessar o formulário correspondente. Os participantes não precisam se identificar e suas respostas são confidenciais, sendo utilizadas apenas para fins estatísticos no âmbito da pesquisa.
Serão aplicados dois questionários, que também podem ser acessados utilizando o QRCode disponível nas peças de divulgação: um direcionado a magistrados, servidores e estagiários do Tribunal. Para conhecer o regulamento e responder seu questionário, clique aqui
E outro que tem como público-alvo os jurisdicionados, ou seja, as partes em processos, os advogados, os membros do Ministério Público, além dos estudantes e pesquisadores. Clique aqui e responda.
Os resultados serão divulgados em janeiro de 2020, após compilação.
Com informações da CTIC.

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