Mais Lidas

O Tribunal Regional do Trabalho da 16a Região (MA) publicou nesta segunda-feira (8/8), no Diário Oficial da União (DOU), o edital nº 01/2022 do concurso público para provimento de sete (7) vagas e cadastro de reserva para os car

O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão) lembra que todos os setores, no âmbito judicial e administrativo, estão prestando trabalho por meio remoto, salvo aqueles setores responsáveis por atividades consideradas essenciais, especificadas em regulamentação própria.

O presidente do TRT-MA, desembargador Carvalho Neto, destaca a realização, sem intercorrências, do certame público para ingresso de servidores no quadro de pessoal da Instituição.

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicações do Tribunal traz algumas recomendações para prevenir erros após a atualização do Sistema. Confira!

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (EJUD16) deu início ao ano letivo de 2020 com a palestra "Ética como Valor e Estratégia". A solenidade de abertura ocorreu no Auditório Juiz Ari Rocha, no prédio-sede do TRT-MA, e contou com o historiador e professor Leandro Karnal, que proferiu a palestra.