Setor de Saúde lança pesquisa para avaliar impactos da Covid sobre o quadro funcional do TRT

quarta-feira, 17 de Março de 2021 - 10:07
Redator (a)
Edvânia Kátia
Revisor (a)
Rosemary Araujo

O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região está lançando pesquisa sobre os impactos da pandemia sobre a saúde dos magistrados e servidores da Justiça do Trabalho do Maranhão. A iniciativa é do Setor de Saúde em conjunto com a Diretoria-Geral. O link estará disponível para respostas por um período de 10 dias e deverá ser respondido por todos os servidores e magistrados. Clique AQUI para responder. 

O objetivo da pesquisa é avaliar o impacto da pandemia sobre a saúde e absenteísmo do quadro funcional da Justiça do Trabalho do Maranhão. A finalidade é extrair dados que possam embasar tecnicamente as decisões da Administração, no tocante ao funcionamento do TRT16 durante a pandemia.

O médico Adriano Alves está à frente dos trabalhos juntamente com a servidora Marilda Amorim, chefe do Setor de Saúde.

PERFIL EPIDEMIOLÓGICO – Desde agosto do ano passado, o TRT vem realizando o Perfil Epidemiológico. A cada 15 dias, o Setor de Saúde apresenta ao presidente do TRT-MA, desembargador José Evandro de Souza, a situação epidemiológica do  Estado. Estão sendo acompanhandas as ações com o apoio da Comissão de Apoio para o Retorno Gradual ao Trabalho Presencial, instituída pela Portaria do Gabinete da Presidência nº 257/2020. As ações estão sendo implementadas pela Diretoria-Geral, com o suporte de setores estratégicos do Tribunal.

488 visualizações