TRT-MA realiza Pesquisa de Clima Organizacional junto a magistrados e servidores e Pesquisa de Satisfação junto ao público externo

quinta-feira, 7 de Novembro de 2019 - 11:40

A Coordenadoria de Gestão Estratégica, Estatística e Pesquisa (CGEEP) do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão) iniciou as edições 2019 da Pesquisa de Satisfação do Usuário Externo e da Pesquisa de Clima Organizacional, e convida as partes processuais e o público em geral, incluindo advogados e procuradores que atuam neste TRT-MA, para manifestarem sua satisfação. A pesquisa está sendo aplicada por meio de um questionário eletrônico específico para cada público-alvo, e ficará disponível no site institucional até o próximo dia 6 de dezembro. 
Público interno – O principal objetivo é melhorar o ambiente de trabalho e diagnosticar fatores que interferem na satisfação da força de trabalho em relação à organização. Ao participar da Pesquisa de Clima Organizacional, o magistrado ou servidor contribui para o desenvolvimento do ambiente no qual passa 1/3 do seu dia. 
O TRT-MA conta a participação de todos que fazem parte desta instituição, a fim de avaliar a qualidade dos serviços prestados, bem como o levantamento e conclusão de informações quanto ao atual clima organizacional e seus fatores de influência. Assim poderá trabalhar com ações focadas  na melhoria da cultura organizacional e em uma Justiça Especializada mais célere e eficaz.
Para acessar o questionário específico do usuário interno, clique aqui
Público externo – Ao responder a Pesquisa de Satisfação, o usuário externo contribui para a melhoria da Justiça do Trabalho no Maranhão, pois será avaliada a qualidade dos serviços prestados na busca de solução nos conflitos trabalhistas. A pesquisa leva apenas alguns minutos, o participante não precisa se identificar e suas respostas são confidenciais, sendo utilizadas apenas para fins estatísticos. 
Para responder o questionário específico do usuário externo, clique aqui.

Redação: Kellyne Lobato (estagiária de Jornalismo).
Responsável: Rosemary Araujo.

 

136 visualizações