RAE

Reunião de Análise da Estratégia - RAE


A Resolução nº 325 de 29/06/2020 do CNJ dispõe em seu Art. 9º : "Os órgãos do Poder Judiciário realizarão Reuniões de Análise da Estratégia – RAE, pelo menos quadrimestralmente, para avaliação e acompanhamento dos resultados, buscando possíveis subsídios para o aprimoramento do desempenho institucional".

As Reuniões de Análise da Estratégia fornecem dados e fatos que asseguram uma gestão objetiva da estratégia e possuem como finalidades: assegurar investimento de tempo no diálogo estratégico, alinhar o entendimento acerca da estratégia da organização e avançar no aprendizado estratégico.

A R.A.E. é o momento de reunião do Conselho de Gestão Estratégica, instituído pela Portaria GP nº 1254/2014. Os incentivadores de temas estratégicos e os gestores das unidades fiscalizadoras de metas devem se reunir para priorizar a atuação em temas e/ou objetivos estratégicos cujos indicadores apresentem desvios e, portanto, necessitam ser discutidos e sobre os quais decisões precisam ser tomadas.

As Reuniões de Análise da Estratégia do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região serão promovidas três vezes por ano, preferencialmente nos meses de fevereiro, junho e outubro.

As R.A.E.s se baseiam em diálogos alinhados à visão de futuro; acompanhamento da implementação da estratégia; gestão e melhoria da estratégia; discussões sobre cenários e como eles afetam a estratégia da organização.

O Conselho de Gestão Estratégica é a instância autorizada a propor a revisão do Plano Estratégico, sendo que a última R.A.E. dos anos de 2016 e 2018 já está destinada à reformulação, caso necessária, de qualquer elemento da estratégia em vigor.

                 Apresentação Adm.- II RAE do ano de 2021 

                 Apresentação Jud. - II RAE do ano de 2021

              Apresentação Adm. - I RAE do ano de 2022

               Apresentação Jud. - I RAE do ano de 2022