TRT-MA: Cancelada sessão do Tribunal Pleno do dia 11.02

terça-feira, 9 de Fevereiro de 2021 - 11:16
Redator (a)
Lucas Ribeiro
Revisor (a)
Edvânia Kátia

O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão), por meio da Secretaria do Tribunal Pleno, informa que a sessão virtual do Tribunal Pleno, prevista para ocorrer nesta quinta-feira (11/02) foi suspensa. A decisão foi tomada pelo vice-presidente do TRT-MA, no exercício da presidência, desembargador José Evandro de Souza, devido à insuficiência de quórum. Recentemente, os desembargadores Gerson de Oliveira Costa Filho e Solange Cristina Passos de Castro Cordeiro pediram afastamento de suas atividades. 

A Secretaria informa ainda aos advogados e jurisdicionados que as pautas previstas para essa quinta-feira serão incluídas em uma sessão futura. Ainda não há uma data para sessão. Assim que confirmada, a data será divulgada no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho no Maranhão. 

Sessões Telepresenciais 
Regulamentada pelo Ato Conjunto GP e GVP/CR Nº 005/2020, de 30 de abril de 2020, as sessões do Tribunal Pleno, bem como das 1ª e 2ª turmas do Tribunal,  estão sendo realizadas em caráter telepresencial, via Google Meet, e transmitidas ao público pelo canal do TRT-MA no YouTube

A Secretaria do Tribunal Pleno do TRT-MA disponibilizou um Manual das Sessões Telepresenciais aos advogados, que reúne orientações sobre videoconferência e como participar das sessões telepresenciais. Clique AQUI para acessar o manual.

113 visualizações