As atividades da Semana de Saúde 2014 tiveram continuidade na manhã desta quarta-feira (03), no bate-papo com a odontóloga e servidora do Tribunal Regional da 16ª Região, Allinger Felinto, realizado no Auditório do Foro Astolfo Serra (sede das varas trabalhistas da capital). Para abrir a conversa, a odontóloga deu um panorama geral sobre o func
