TRT-MA terá 3ª Reunião de Análise Estratégica com unidades da área administrativa

quinta-feira, 4 de Junho de 2020 - 7:55
Redator
Kellyne Lobato
Revisor
Suely Cavalcante
Unidades da área administrativa do TRT-MA participam da 3ª RAE nesta quinta-feira

O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão) vai realizar, por meio da Coordenadoria de Gestão Estratégica, Estatística e Pesquisa (CGEEP), a 3ª Reunião da Análise da Estratégia (RAE) de 2020 com gestores de unidades da área administrativa do TRT. A RAE, que vai ser realizada em conjunto com a Diretoria-Geral, vai ser nesta quinta-feira (4), às 10h, através de videoconferência, com o uso da plataforma Google Meet. 
O objetivo é tratar de assuntos acerca da gestão participativa no Tribunal neste ano, focando no planejamento de 2020, bem como no novo plano estratégico para 2021 a 2026, além de outras questões de interesse institucional. As reuniões virtuais dão continuidade ao trabalho do planejamento estratégico neste período de pandemia do coronavírus. 
Na programação da 3ª RAE estão previstas apresentações da Diretora-Geral, Secretaria de Orçamentos e Finanças, Setor de Almoxarifado e Setor de Biblioteca e Gestão documental. 
Dessa forma, a CGEEP busca garantir o trabalho do planejamento estratégico que visa acompanhar e avaliar o desempenho institucional, conforme previsto na Resolução CNJ nº 198/2014, que instituiu a Estratégia Nacional do Poder Judiciário para o sexênio 2015/2020.
Outras Reuniões de Análise Estratégica 2020
A primeira reunião foi realizada presencialmente, no mês de fevereiro, no prédio-sede do TRT-MA e reuniu gestores das Unidades judiciais e administrativas, em reuniões específicas, para que os gestores pudessem abordar assuntos em comum no desempenho das atividades. Esse foi um modelo de RAE inovador que, em vez da realização de um grande encontro, optou-se por segmenta-los, o que facilita os ajustes e outras medidas necessárias para a melhoria do desempenho institucional.
A 2ª RAE/2020 aconteceu no último dia 12 de maio. Desta vez, já através de vídeo conferencia. Na ocasião, a Coordenação de Tecnologia da Informação e Comunicações (CTIC) e os Setores de Saúde, Ouvidoria, Comunicação Social, Socioambiental, Engenharia e Controle Interno, apresentaram suas respectivas metas e as expectativas de realização.

 

39 visualizações