Presidente do TRT-16 empossa servidora no cargo de secretária de governança e gestão estratégica

quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2023 - 17:47
Participaram da posse da servidora Sílvia Castro a Desembargadora Márcia Andrea e o juiz auxiliar da presidência Saulo Fontes
Sílvia Castro assina seu termo de posse

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (MA), desembargador Carvalho Neto, deu posse, na manhã de sexta-feira (10/02), à servidora Sílvia Maria Pontes de Castro no cargo de secretária de governança e gestão estratégica. A nomeação da servidora consta da Portaria do Gabinete da Presidência nº 077/2023. O presidente deu as boas-vindas à nova secretária e desejou-lhe sucesso na nova função. Sílvia Castro agradeceu ao presidente, bem como firmou o compromisso de trabalhar para corresponder às expectativas da atual administração.

"Assumir a Secretaria de Gestão Estratégica e Governança é um novo desafio na minha carreira funcional no TRT 16. Sinto-me motivada para contribuir de uma nova forma para o desempenho do nosso Regional, mas com o mesmo compromisso, dedicação, empenho e responsabilidade como faço nesses quase 35 anos de serviço público. A Gestão Estratégica é uma missão que aceito com satisfação, motivação e hombridade, pois sei da grande relevância deste papel para a gestão do Tribunal”, afirmou a servidora.

O cargo é resultado da transformação da Coordenadoria de Governança e Gestão Estratégica em Secretaria, promovida pela Resolução Administrativa nº 126, de 22 de julho de 2022. Sílvia Castro é servidora do quadro efetivo e já atuou como secretária geral da Presidência, assessora da Diretoria Geral, secretária executiva da Escola Judicial e secretária de administração.

501 visualizações