Magistrados e servidores têm até o dia 13 para responder questionário do perfil epidemiológico

terça-feira, 10 de Novembro de 2020 - 12:15
Redator (a)
Edvânia Kátia

Magistrados e servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão) devem responder o questionário referente ao Perfil Epidemiológico até o próximo dia 13 de novembro, conforme determinação expressa contida no artigo 8º do Ato Conjunto GP e GVP nº 12/2020. O prazo foi prorrogado para que todos possam responder. Basta acessar o link disponível no Google Forms.
O questionário está previsto no Ato Conjunto GP e GVP/CR nº 6/2020. Segundo o Setor de Saúde, o  questionário é fundamental para o combate à pandemia da COVID-19 no âmbito do Tribunal diante do retorno gradual às atividades.
Segundo o Ato Conjunto GP e GVP nº 12/2020, foi autorizado o retorno gradual de até 60% dos magistrados, servidores e estagiários das unidades administrativas e judiciárias nas cidades de Pinheiro, Santa Inês, Chapadinha, Açailândia, Bacabal, Presidente Dutra, Pedreiras, Caxias e São Luís, a partir do dia 3 novembro de 2020.

Nas Varas do Trabalho de Barra do Corda, Estreito, Timon, São João dos Patos e Balsas foi autorizado o retorno de até 30%.
As Varas do Trabalho de Imperatriz e Barreirinhas, por força do novo parecer do Setor de Saúde, que orientou o presidente, bem como o vice-presidente e corregedor ao não retorno das atividades presenciais na primeira Etapa, continuam em atividade remota até que sejam analisados os números referentes à segunda quinzena do mês de outubro.

Para responder o Questionário, clique aqui.
 

321 visualizações