Justiça do Trabalho no Maranhão vai realizar primeiro leilão de 2022 nesta terça-feira (5/7)

segunda-feira, 4 de Julho de 2022 - 12:07
Redator (a)
Ana Karolina Brito
Revisor (a)
Gisélia Castro

Será realizado amanhã (5/7), a partir das 10h, o primeiro grande leilão virtual em 2022 da Justiça do Trabalho no Maranhão. O leilão é realizado em decorrência de bens penhorados em processos trabalhistas que tramitam nas Varas do Trabalho de São Luís.
A praça será conduzida leiloeiro oficial Vicente de Paulo Albuquerque Costa Filho e as ofertas devem ser feitas de forma exclusivamente virtual pela plataforma online www.hastavip.com.br
De acordo com o edital nº 001/2022, expedido pelo Núcleo de Pesquisa Patrimonial do TRT-16, serão leiloados imóveis, veículos, eletrônicos, eletrodomésticos, aparelho de ultrassonografia e outros bens que foram penhorados em 48 processos trabalhistas em tramitação nas Varas do Trabalho de São Luís. 
Os interessados na aquisição dos bens deverão ofertar lances pelo site, sendo necessário o cadastramento prévio em até 48 horas de antecedência do início do leilão.
Entre os bens a serem leiloados há quatro imóveis localizados nos bairros Tirirical, Calhau, Monte Castelo e Turu. As condições de arrematação estão disponíveis no edital. Acesse a lista completa dos bens no site do Tribunal.
 

Serviço
O que: Leilão da Justiça do Trabalho no Maranhão
Quando: 5/7/2022 (terça-feira)
Horário: 10h
Local: plataforma  www.hastavip.com.br
Leiloeiro: Vicente de Paulo Albuquerque Costa, matrícula 12/96 – Jucema 
Email do leiloeiro: ana.mello@vipleiloes.com.br

147 visualizações