VT de Balsas inicia ação itinerante do ano pelos Municípios de Riachão e Tasso Fragoso 

terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020 - 11:58
Redator (a)
Lucas Ribeiro
Revisor (a)
Suely Cavalcante

A Vara do Trabalho (VT) de Balsas deu início, na manhã de hoje (18), à primeira ação itinerante de 2020 da vara trabalhista. O juiz titular da VT, Rui Oliveira de Castro Vieira, está no Município de Riachão realizando audiências de processos trabalhistas. No total, serão 16 audiências, que estão ocorrendo na sede da Câmara Municipal da cidade, localizada na Rua Elias Barros, nº 01, bairro Centro.
Amanhã (19), a VT estará em Tasso Fragoso para serem realizadas mais 14 audiências. A ação ocorre na Câmara Municipal da cidade, situada na Rua Vereador Raul Gomes Formiga, n.° 265, bairro Centro. 
Além do magistrado, compõem a equipe itinerante a chefe de audiências Kassia Vila Nova Quixabeira, o assessor Anderson dos Santos e o calculista Oton de Jesus Marques Ribeiro Filho. 
Para mais informações sobre as atividades desenvolvidas pela Vara do Trabalho de Balsas, basta entrar em contato pelo telefone é (99) 3541-2200 e/ou pelo e-mail é vtbalsas@trt16.jus.br.
Vara do Trabalho Itinerante - foi instituída pelo Tribunal Regional do Trabalho 16ª Região (TRT-MA), no ano de 2003, por meio da Resolução Administrativa do nº 69, com o propósito facilitar o acesso do usuário à Justiça Trabalhista do Estado, principalmente dos usuários que não possuem condições financeiras para se deslocarem até os municípios-sede das VTs. A itinerância ocorre com o deslocamento de magistrados e servidores das sedes das unidades judiciais para municípios abrangidos por suas respectivas jurisdições.
Vara do Trabalho de Balsas - a vara trabalhista localiza-se na Rua José Leão, n.º 1.059, bairro Centro. Possui jurisdição nos Municípios de Balsas, Alto Parnaíba, Fortaleza dos Nogueiras, Loreto, Nova Colinas, Riachão, Sambaíba, São Félix de Balsas, São Raimundo das Mangabeiras e Tasso Fragoso. 

73 visualizações