VT de Açailândia funcionará em trabalho remoto temporário de 11 a 14 de novembro
A Vara do Trabalho de Açailândia funcionará na modalidade de trabalho remoto no período de 11 a 14 de novembro, conforme autorizado pela presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão), desembargadora Márcia Andrea Farias da Silva.
A medida é necessária para a execução de serviços técnicos realizados na VT pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (SETIC) do Tribunal. O objetivo é aprimorar a organização, a segurança e o desempenho dos equipamentos de informática e da rede local. Durante o período de realização dos serviços, haverá paralisação temporária dos sistemas locais, motivo pelo qual o trabalho remoto foi autorizado.
As audiências agendadas não serão afetadas, e o atendimento ao público permanecerá disponível por meio do celular institucional (99) 98413-9618, do e-mail vta@trt16.jus.br e do Balcão Virtual.
A juíza titular da VT de Açailândia é Erika Guimarães Gonçalves. O diretor de Secretaria é Noredim Oliveira Reuter Ribeiro Neto. A jurisdição da Vara Trabalhista abrange os Município de Açailândia, Bom Jesus das Selvas, Buriticupu, Cidelândia, Itinga do Maranhão, São Francisco do Brejão, São Pedro da Água Branca e Vila Nova dos Martírios.
