Varas do Trabalho de Balsas e São João dos Patos suspendem atividades na próxima segunda-feira (12/6)

sexta-feira, 9 de Junho de 2023 - 11:01

As Varas do Trabalho de Balsas e São João dos Patos suspenderão expediente e os prazos judiciais na próxima segunda-feira (12/6), em razão dos feriados nos dois Municípios. Na VT de Balsas o feriado é alusivo ao Dia do Vaqueiro e na VT de São João dos Patos em virtude do aniversário daquele Município. As atividades serão retomadas na terça-feira (13/6).
A suspensão de atividades durante os feriados está prevista no Ato do Gabinete da Presidência nº 7/2020, que estabelece os feriados oficiais no âmbito do TRT-MA. Os feriados também constam no Calendário Institucional do Tribunal de 2023, aprovado por meio da Portaria do Gabinete da Presidência nº 569/2022. O calendário institucional está disponibilizado no site do Tribunal em Serviços/Calendário Institucional, abaixo do banner eletrônico no site. Acesse o calendário.
VT de Balsas

A sede da Vara Trabalhista localiza-se na Rua José Leão, Nº 1.059, bairro Centro. O titular é o juiz Rui Oliveira de Castro Vieira, e o diretor de Secretaria é o servidor Ildo Viana Cabral. A jurisdição da VT abrange os Municípios de Balsas, Alto Parnaíba, Fortaleza dos Nogueiras, Loreto, Nova Colinas, Riachão, Sambaíba, São Félix de Balsas, São Raimundo das Mangabeiras e Tasso Fragoso.
VT de São João dos Patos

A sede da Vara Trabalhista localiza-se na Avenida Presidente Médice (BR 230 – km 94), S/N, bairro Centro. O titular é o juiz Carlos Eduardo Evangelista Batista dos Santos, e o diretor de Secretaria é o servidor Rômulo Juliano Vidigal Pimentel. A jurisdição da VT abrange os Municípios de São João dos Patos, Barão de Grajaú, Benedito Leite, Buriti Bravo, Colinas, Lagoa do Mato, Mirador, Nova Iorque, Paraibano, Passagem Franca, Pastos Bons, São Domingos do Azeitão, São Francisco do Maranhão, Sucupira do Norte e Sucupira do Riachão.

48 visualizações