Vara do Trabalho de Pedreiras está com atividades suspensas hoje (27/4)

quarta-feira, 27 de Abril de 2022 - 12:14
Redator (a)
Suely Cavalcante

A Vara do Trabalho de Pedreiras, localizada na Região Central do Maranhão, está com as atividades suspensas hoje, 27 de abril, em virtude do feriado de aniversário do município. Elevada à condição de cidade em 27 de abril de 1920, pela Lei Estadual nº 947, Pedreiras está comemorando 102 anos hoje. As atividades serão retomadas nesta quinta-feira, 28 de abril.
Suspensão de atividades
A suspensão de atividades durante os feriados está prevista no Ato do Gabinete da Presidência nº 7/2020, que estabelece os feriados oficiais no âmbito do TRT-MA. Os feriados também constam no Calendário Institucional do Tribunal de 2022, aprovado por meio da Portaria do Gabinete da Presidência nº 311/2021. O calendário institucional está disponibilizado no site do Tribunal em Serviços/Calendário Institucional, abaixo do banner eletrônico do site. Acesse o calendário
VT de Pedreiras - a sede da vara trabalhista localiza-se na Avenida Marly Bouéres, n.º 1.026, no bairro Mutirão. O titular é o juiz Leonardo Henrique Ferreira, e o diretor de secretaria é o servidor Luiz Pereira Sales. A jurisdição da VT abrange os Municípios de Pedreiras, Bernardo do Mearim, Capinzal do Norte, Esperantinópolis, Igarapé Grande, Lago do Junco, Lago dos Rodrigues, Lima Campos, Peritoró, Poção de Pedras, Santo Antônio dos Lopes, São Luís Gonzaga do Maranhão, São Raimundo do Doca Bezerra, São Roberto e Trizidela do Vale.

90 visualizações