Vara do Trabalho de Bacabal suspende atividades nesta quarta-feira (17/4)

quarta-feira, 17 de Abril de 2024 - 9:37
Redator (a)
Francisco Eduardo Carvalho Almeida
Revisor (a)
Luane Freitas

A Vara do Trabalho de Bacabal está com o expediente e os prazos processuais suspensos nesta quarta-feira (17/4), em virtude do feriado de aniversário daquele Município. Todas as atividades da VT serão retomadas normalmente na quinta-feira (18/4). A cidade, localizada a cerca de 260 km de São Luis, completa 104 anos de emancipação.

A suspensão de atividades durante os feriados está prevista no Ato do Gabinete da Presidência nº 7/2020, que estabelece os feriados oficiais no âmbito do TRT-16. Os feriados também constam no Calendário Institucional do Tribunal de 2024, aprovado por meio da Portaria do Gabinete da Presidência nº 569/2022. O calendário institucional está disponibilizado no site do Tribunal em Serviços/Calendário Institucional, abaixo do banner eletrônico no site. Acesse o calendário.

VT de Bacabal
A sede da Vara Trabalhista localiza-se na BR 316, s/n, bairro Areia, em Bacabal. O juiz títular da VT é Bruno de Carvalho Motejunas. Também atua na VT o juiz do Trabalho substituto Allan Torres Belfort Santos. O diretor de secretaria é o servidor José Gilvan Mendes da Silva. A jurisdição da VT abrange os municípios de Altamira do Maranhão, Alto Alegre do Maranhão, Bacabal, Bom Lugar, Brejo de Areia, Coroatá, Lago da Pedra, Lago Verde, Lagoa Grande do Maranhão, Marajá do Sena, Matões do Norte, Olho D'água das Cunhãs, Paulo Ramos, Pirapemas, São Luís Gonzaga do Maranhão, São Mateus do Maranhão e Vitorino Freire.

Mais informações sobre a Vara do Trabalho de Santa Inês podem ser obtidas pelo telefone fixo (98) 2109-9546, por meio do celular institucional (99) 98414-4150 ou e-mail vtbac@trt16.jus.br. Atendimento ainda por meio do serviço Balcão Virtual.

25 visualizações