Último dia para se inscrever no seminário sobre recuperação judicial, falência e cooperação jurisdicional

quarta-feira, 9 de Junho de 2021 - 12:04

As inscrições terminam nesta quarta-feira (9/6).
8/6/2021 - As inscrições para o Seminário Recuperação Judicial e Falência: inovações e cooperação jurisdicional, que será realizado nos dias 10 e 11 de junho (quinta e sexta-feira), se encerram nesta quarta-feira, 9 de junho. Destinado a magistrados e servidores da Justiça do Trabalho, o evento terá certificação aos participantes inscritos.
Para se inscrever, acesse o formulário de inscrição.
O evento
Promovido pela Comissão Nacional de Efetividade da Execução Trabalhista (CNEET), em parceria com a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enamat), o evento faz parte do calendário de ações da comissão para 2021 e contará com palestras de conselheiros do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), de ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ), além de magistrados e advogados.
Serão abordados no evento temas como: a jurisprudência dos tribunais superiores sobre a recuperação judicial e falência, alterações da Lei de Recuperação Judicial e Falência e seus reflexos no crédito trabalhista, além dos aspectos práticos e dificuldades de compatibilização dos créditos.
Certificação
Para os magistrados, será necessário assinarem a presença e enviarem um resumo do evento, já a certificação dos servidores será feita por meio do preenchimento do formulário de presença que será disponibilizado durante a transmissão do evento. Não haverá certificação ao público externo.
Como o evento será realizado de forma remota, o link de participação será enviado para os e-mails dos inscritos.
(Secom/TST)

89 visualizações