TRTs do Nordeste promovem live sobre o julgamento das causas envolvendo trabalho infantil sob a perspectiva da infância e adolescência nesta sexta-feira (7/10)

quinta-feira, 6 de Outubro de 2022 - 11:39

Os Tribunais Regionais do Trabalho do Nordeste promovem, na próxima sexta-feira (7/10), a partir das 10h, uma live sobre "O julgamento das causas envolvendo trabalho infantil sob a perspectiva da infância e adolescência". A mesa-redonda vai ter mediação do desembargador Paulo Alcantara, gestor regional do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem da Justiça do Trabalho. O ministro Evandro Valadão (TST) e o juiz do trabalho aposentado José Roberto Dantas Oliva vão participar do evento.
A live será transmitida pelo canal da EJud-6 no Youtube, a partir das 10h. Os participantes vão ter a presença registrada pelo chat durante a transmissão.
A programação está inserida em um conjunto de lives nacionais, que culminarão no 6º Seminário Nacional de combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem, no dia 10 de novembro, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do TST. 
Confira outras lives sobre o tema:
14/10, 10h, região Centro-Oeste: Trabalho Infantil, Proteção Social e Aprendizagem Profissional
21/10, 10h, região Sudeste: Aprendizagem Social
27/10, 10h, região Sul: Aprendizagem para os Jovens em Cumprimento de Medida Socioeducativa
04/11, 10h, região Norte: Exploração Sexual do Trabalho Infantil 

Com informações do TRT6-PE.

77 visualizações