TRT-MA: Varas do Trabalho agendam 236 audiências para a 12ª Semana Nacional da Execução Trabalhista

sexta-feira, 16 de Setembro de 2022 - 10:26
Redator (a)
Ana Karolina Brito
Revisor (a)
Gisélia Castro

As 23 Varas do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (MA) já agendaram 236 audiências para a pauta da 12ª Semana Nacional de Execução Trabalhista, que será realizada em todo país de 19 a 23 de setembro. Durante a Semana, trabalhadoras, trabalhadores e empresas que são partes em processos trabalhistas podem fazer o agendamento por meio do portal do TRT-MA.
O evento, realizado anualmente pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), em parceria com os Tribunais Regionais do Trabalho de todo o Brasil, traz na edição deste ano referências à Copa do Mundo de futebol, que será realizada em novembro/dezembro deste ano, no Qatar. Com o slogan “Na cara do gol - vire o jogo e finalize seu processo”, a temática busca aproveitar toda a mobilização que a Copa do Mundo gera no país para ampliar a política de efetividade das decisões da Justiça do Trabalho. 
Conforme o CSJT, a cerimônia de abertura será realizada na próxima segunda-feira (19/9), às 10h, com transmissão ao vivo pelo canal oficial do Conselho Superior da Justiça do Trabalho no YouTube. 

Como participar?
Se você tem um processo em fase de execução, não deixe de participar. As audiências da primeira instância podem ser agendadas por meio do preenchimento do formulário disponível ao clicar no ícone “Execução Trabalhista”, localizado na barra verde no final da página inicial do portal do TRT-MA, ou acionando diretamente a unidade onde tramita o processo.

133 visualizações