TRT-MA: Setor de Saúde promove roda de conversa online “Saúde Mental durante a Pandemia” nesta terça-feira (9)

segunda-feira, 8 de Junho de 2020 - 8:18
Redator (a)
Lucas Ribeiro
Revisor (a)
Suely Cavalcante
O médico Gustavo vai falar sobre os riscos à saúde mental

Após abordar os mitos e verdades sobre o novo coronavírus, o Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão), por meio do Setor de Saúde, vai promover uma roda de conversa online com o tema “Saúde Mental durante a Pandemia” na próxima terça-feira (9), às 14h. O bate-papo, que é voltado para todos que integram o TRT-MA, vai ser mediado pelo médico Gustavo Rodrigues e será transmitido via Google Meet. O link para a reunião vai ser enviado aos e-mails institucionais dos participantes.
O momento possibilitará uma troca de ideias a respeito do tema e o compartilhamento de possíveis soluções que podem ser tomadas para o bem-estar mental. “A ideia é tratarmos um pouco dos riscos à saúde mental durante a pandemia e ouvir um pouco os presentes, e com base nestes exemplos reais, tentar ir comentando possíveis soluções para uma mente mais sã neste período”, explicou o médico. 
O Setor de Saúde solicita aos que forem participar da roda de conversa que mantenham os microfones desligados e que sejam ligados somente no momento de alguma intervenção.
Mais informações pelo celular institucional (98) 984282946.

108 visualizações