TRT-MA: Servidores deverão passar pelo curso de nivelamento do Poder Judiciário

quarta-feira, 8 de Julho de 2020 - 12:06
Redator (a)
Kellyne Lobato
Revisor (a)
Suely Cavalcante

O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região comunica, por meio da Coordenadoria de Gestão Estratégica, Estatística e Pesquisa, a imprescindibilidade da realização do “Curso de Nivelamento de Servidores do Poder Judiciário” promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), até o final deste mês de julho, conforme o Ofício Circular nº 09/2020/CGEEP.
A capacitação tem o objetivo de propiciar o aprimoramento das práticas profissionais de todos os servidores do Poder Judiciário e será ofertado na modalidade a distancia (EAD), no formato autoinstrucional. Além de atualizar os servidores para melhor desempenho de suas atividades laborais, a capacitação contará como pontuação no Prêmio CNJ de Qualidade
No entanto, ficam desobrigados da capacitação os servidores que concluíram o referido curso no ano de 2019, ficando ressaltado que, todo o conteúdo tratado no ano corrente, é de extrema importância para o melhor desemprenho profissional.
O curso tem a carga horária de 24 horas aulas e é dividido em seis módulos com os seguintes temas: O Poder Judiciário e o Conselho Nacional de Justiça; Gestão de Pessoas; Conhecimentos Gerais sobre gestão estratégica e estratégia nacional; Indicadores do Sistema de Estatística do Poder Judiciário; Sustentabilidade no Poder Judiciário; e Tabelas Processuais Unificadas.
A capacitação está disponível no ambiente virtual de aprendizagem do CNJ. Os servidores deverão comprovar a participação e conclusão junto à Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Tribunal, para efeito de aferir a produtividade. Clique AQUI e se inscreva.

 

303 visualizações