TRT-MA recebe visita institucional do comandante do 24º BIS nesta quinta-feira (14)

terça-feira, 12 de Janeiro de 2021 - 10:20
Redator
Lucas Ribeiro
Revisor
Suely Cavalcante

O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão) vai receber, na tarde desta quinta-feira (14), visita institucional do comandante do 24º Batalhão de Infantaria de Selva (24º BIS), tenente-coronel Sérgio Henrique Lopes Rendeiro. O vice-presidente do TRT-MA, no exercício da presidência, desembargador José Evandro de Souza, irá receber o oficial no Gabinete da Presidência. 
Solicitada pelo novo comandante do 24º BIS, que assumiu o cargo em dezembro do ano passado, a visita será uma oportunidade de os dirigentes do TRT e do 24º BIS tratarem de assuntos de interesse de ambas as instituições, que mantêm parceria na realização de algumas ações.
Parceria contra à Covid-19
Ano passado, sob o comando do coronel Luciano Freitas e Sousa Filho, o 24º BIS atendeu ao pedido da alta administração do Tribunal e sanitizou as dependências do prédio-sede do Tribunal e o Fórum Astolfo Serra, a fim de conter a disseminação do novo coronavírus. 
O processo foi realizado com desinfetante à base de cloro e por meio de equipamentos portáteis próprios para esse tipo de serviço. O Tribunal forneceu a água sanitária.
Clique AQUI para ver as fotos da sanitização.

 

28 visualizações