TRT-MA realiza confraternização natalina na próxima quarta-feira (14/12)

segunda-feira, 12 de Dezembro de 2022 - 16:14
Redator (a)
Ana Karolina Brito
Revisor (a)
Suely Cavalcante

O Tribunal Regional do Trabalho da 16a Região (MA) realizará na próxima quarta-feira (14/12), às 14h, no auditório Juiz Ari Rocha, a confraternização natalina de 2022. O evento marca o encerramento das atividades deste ano no Regional e reúne todo o público interno para um momento de celebração.

A programação iniciará com a apresentação de um coral, formado por servidoras e servidores do TRT-MA, que interpretará as músicas “Vem chegando o Natal” e “Noite Santa”. O coro será acompanhado pela pianista Rose Fontoura, e pelo cantor, professor de canto e regente Simão Pedro Amaral. 

Após a abertura, o presidente do Regional, desembargador Carvalho Neto, fará um pronunciamento especial. Na sequência, será exibido um vídeo de fotomontagem com a retrospectiva dos eventos realizados durante o ano.

Haverá ainda a cerimônia de encerramento da campanha Natal Solidário. As cestas básicas arrecadadas serão simbolicamente entregues às terceirizadas e terceirizados do Tribunal.

O momento encerrará com a interpretação da música “Anoiteceu” pelo coral de servidoras e servidores. Após a apresentação, haverá um coquetel no hall de entrada do auditório Juiz Ari Rocha, e apresentação do cantor e pianista Marcelo Rebelo.

338 visualizações