TRT-MA promove confraternização natalina na próxima segunda-feira (16)

sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019 - 11:47

No período da tarde, serão inauguradas as novas instalações da Secretaria do Pleno e a Sala de Convivência.

A presidenta do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão), desembargadora Solange Cristina Passos de Castro Cordeiro, convida magistrados, servidores, terceirizados e estagiários para participarem da confraternização natalina e do encerramento do Ano Judiciário. A cerimônia será realizada na segunda-feira (16), às 10h, no Auditório Juiz Ari Rocha.
Com uma programação marcada por lançamentos e novidades para 2020, a abertura do evento contará com a apresentação musical de um grupo de servidores do TRT-MA, que interpretará a canção "Aleluia". Logo em seguida, a desembargadora Solange Cordeiro fará seu pronunciamento de fim de ano. 
Haverá ainda o lançamento do novo portal institucional do Tribunal já utilizando a nova logomarca da Justiça do Trabalho. Na oportunidade, será exibido um vídeo do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), explicando sobre a concepção da nova identidade visual padronizada nacionalmente. A apresentação do novo portal será feita pelo servidor Manoel Marcondes, lotado no Apoio ao Desenvolvimento de Sistemas da Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicações (CTIC). 
Além disso, o coordenador de Tecnologia da Informação, Cláudio Sampaio, e o servidor Carlos Eduardo Marins, lotado no Apoio ao Relacionamento com o Cliente, realizarão um sorteio, resultado da Pesquisa de Satisfação dos usuários dos serviços de tecnologia da informação do TRT do Maranhão. A pesquisa foi realizada entre os meses de novembro e dezembro.
A cerimônia será encerrada com a inauguração da foto da desembargadora Solange Cordeiro na Galeria de Presidentes do Tribunal, localizada no hall de entrada do Auditório Ari Rocha. 
Novas instalações
No período da tarde, a partir das 14h, no térreo do prédio-sede do TRT-MA, serão inauguradas as novas instalações da Secretaria do Tribunal Pleno e a Sala de Convivência. 
A Secretaria funcionava nas dependências onde atualmente fica a agência da Caixa, também no térreo do prédio. O local recentemente passou por reforma de readaptação, seguindo projetos definidos pela atual gestão do TRT.

Redação: Lucas Ribeiro (estagiário de Jornalismo).
Responsável: Rosemary Araujo.

 

229 visualizações