TRT-MA: Mais testagens da Covid-19 hoje (4) até 17h30

quinta-feira, 3 de Setembro de 2020 - 14:58
Redator (a)
Lucas Ribeiro
Revisor (a)
Suely Cavalcante
Nesta sexta-feira (4/9), os testes serão feitos das 8h30 às 12h, no auditório do prédio-sede

Servidores, estagiários e terceirizados que retornaram às atividades presenciais, e ainda não passaram pelos testes de Covid-19, poderão realizar o procedimento amanhã (4). Os testes estarão disponíveis no Auditório Juiz Ari Rocha, localizado no prédio-sede do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão), até 17h30, apenas para as pessoas que tiveram seus nomes encaminhados pelos gestores das unidades administrativas e judiciais. De acordo com o Setor de Saúde, as pessoas devem chegar no local até 16h30.
A iniciativa é resultado da parceria do TRT-MA e a Secretaria de Saúde do Estado. Inicialmente, a ação estava prevista apenas para os dias 2 e 3. Ao todo, foram disponibilizados 250 testes rápidos, que estão sendo coordenados pelo Setor de Saúde e pela Secretaria de Saúde do Estado. Está prevista a continuidade das testagens, mediante a parceria com a SES, na segunda etapa do Plano de Retorno Gradual. 
Sobre as Varas do Trabalho localizados no interior do estado, a direção do Tribunal está em tratativas com a Secretaria de Saúde para estender a testagem para essas unidades. No entanto, o atendimento da demanda necessita de avaliação das condições logísticas da Secretaria nos municípios em que há sedes das VTs.

Matéria editada em 04.09.2020, às 10h49.   
 

55 visualizações