TRT-MA institui Comissão de Fiscalização dos Serviços de Segurança Eletrônica

quarta-feira, 28 de Janeiro de 2015 - 16:54
Redator (a)
Suely Cavalcante

A Comissão de Fiscalização dos Serviços de Instalação de Sistemas e Aquisição de Equipamentos de Segurança Eletrônica do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA) tem como integrantes os servidores Manoel Ricardo Beckman de Jesus, chefe da Seção de Engenharia e presidente da Comissão; Cláudio Henrique Carneiro Sampaio, lotado na Seção de Engenharia; Rômulo José Maia Moura, coordenador de Tecnologia da Informação e Comunicações; e Henrique José Couto Neto, chefe do Setor de Segurança. A designação consta da Portaria da Diretoria-Geral nº 048/2015, de 27.01.2015.

De acordo com a Portaria DG, a comissão vai ser responsável pela verificação da conformidade dos materiais e prestação de serviços previstos no contrato firmado entre o TRT-MA e a empresa Fonmart Tecnologia Ltda, para a prestação de serviços de Instalação de Sistemas de Segurança Eletrônica e aquisição de equipamentos, no prédio do TRT-MA, anexo e Foro Astolfo Serra.

Pelo contrato, a empresa vai instalar o sistema de monitoramento eletrônico nas unidades da Justiça do Trabalho em São Luís, bem como efetuar treinamento de pessoal para usar os equipamentos.

Os servidores Sérgio Moriah de Abreu Silva, lotado na Seção de Engenharia; Luís de Moura Silva Filho, lotado no Setor de Segurança; e Stanley Araujo de Sousa, lotado na Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicações foram designados suplentes da Comissão, nas ausências e impedimentos dos titulares relacionados às suas áreas de atuação.

2 visualizações