TRT-MA: Escola Judicial abre inscrições para o curso “Zoom Audiência Simulada” 

quarta-feira, 7 de Abril de 2021 - 11:31
Redator (a)
Suely Cavalcante

As inscrições para o curso “Zoom Audiência Simulada” estão abertas no Portal da Escola Judicial. Com a capacitação, a Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (EJUD16) vai dar continuidade ao conteúdo abordado no curso “Zoom na Prática para Audiências”, realizado no mês passado. O curso, na modalidade telepresencial, vai ocorrer por meio da plataforma Zoom e também tem como público-alvo magistrados e secretários de audiências e terá duas turmas, com a primeira no dia 15/4, das 14h30 às 17h30; e a segunda turma no dia 16/4, das 8h30 às 11h30. Clique aqui para efetuar a inscrição.
Com carga horária de 3 horas, o treinamento vai ser ministrado pelo servidor do TRT-7ª Região (Ceará), Cristiano Carvalho Fialho. Cristiano vai dar continuidade ao curso anterior e vai fazer simulações, mostrando o passo a passo, para que o participante aprenda, na prática, todas as funcionalidades necessárias para manter o controle da audiência. Na véspera do curso, será enviado link de acesso aos inscritos no Portal da EJUD. 
Instrutor - Cristiano Fialho é graduado em Direito, com pós-graduação em Direito do Trabalho e Previdenciário. Atualmente, atua como assessor de juiz no TRT da 7ª Região. Premiado, em 2020, pelo TRT da 7a Região com Prêmio de Alta Performance pelo período de 2018/2020. Autor do Manual para Audiências Telepresenciais do TRT da 7a Região, através da ferramenta google meet. Instrutor da Escola Judicial do TRT7. Conciliador certificado pelo Conselho Nacional de Justiça.
Mais informações pelo e-mail escolajudicial@trt16.jus.br.

80 visualizações