TRT-MA é bicampeão no basquete masculino ao garantir medalha de ouro na X ONJT

quinta-feira, 22 de Setembro de 2011 - 14:37
Redator (a)
Wanda Cunha

A equipe do basquete masculino do TRT-MA conquistou  medalha de ouro, nesta quinta-feira (22), em competição acirrada contra o TRT 6 (PE), na  X  Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT).  Com essa conquista,  o TRT16 ganha o título de bicampeão na modalidade. No ano passado, os atletas maranhenses se consagraram campeões, durante a IX ONJT, em Recife (PE). A X ONJT está sendo realizada  em Belo Horizonte (MG), desde o dia 17 deste mês e termina no sábado (24/9). A delegação da Justiça do Trabalho no Maranhão participa da competição com 28 atletas.

A equipe ouro do basquete é formada pelos servidores Maickel Roberto Neitzke (Informática), Jose Adolfo de Jesus Dias dos Santos (2ª VT de São Luís), Alexsandro de Castro Castelo Branco, (4ª VT de São Luís), Agnaldo Rayol Soares Pinheiro (Acórdão e Distribuição), Jose Vicente Araujo Santos (Informatica), Claudio Henrique Carneiro Sampaio (Informática), Manoel Ricardo Beckman de Jesus (Portaria e Segurança), Marcos Pires Costa (Presidência), Paulo Henrique de Oliveira Nobrega (Serviço de Cálculos), Rafael Robinson de Sousa Neto (Informática), Samuel Costa de Brito, ( 3ª VT de São Luís), Ludgard Santos Ricci (Serviço de Precatórios) e Carlos Fernando Ribeiro Wanderley ( 5ª VT de São Luís).

Quadro de medalhas - Com mais esse resultado, o quadro parcial de medalhas conquistadas pelo TRT-MA chega a um total de nove, sendo 4 de ouro; 2 de prata e 3 de bronze. Marcos Pires Costa ganhou ouro, na modalidade judô acima de 76 kg; Márcio Alberto Lopes Muniz (ouro), no atletismo, 3000m de 46 a 50 anos; Alysson Frank de Castro e Souza (ouro), no atletismo, salto em distância de 5,03 metros; basquete masculino (ouro).

Márcio Alberto Lopes Munis conquistou prata, no atletismo, 1500m de 46 a 50 anos e, também,  Marcos Pires Costa  nos 50 m livres de 36 a 40 anos. Allyson Frank de Castro e Sousa (bronze), no atletismo, arremesso de dardo, com 33,46 metros; Marcos Pires Costa (bronze), no atletismo, lançamento de disco, com 24,60 metros e Allyson Frank de Castro de Souza (bronze), no atletismo, 400m.

 

10 visualizações