TRT-MA designa membros para a Comissão de Planejamento Estratégico

quarta-feira, 3 de Junho de 2020 - 12:24
Redator
Kellyne Lobato
Revisor
Suely Cavalcante

O vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão), no exercício eventual da Presidência, desembargador José Evandro de Souza, indicou os novos membros da Comissão de Planejamento Estratégico do Tribunal, tendo em vista a necessidade da elaboração de um novo Plano Estratégico para a corte trabalhista. Os membros foram designados por meio da Portaria do Gabinete da Presidência nº 242/2020.
São membros da Comissão o presidente do Tribunal, desembargador Américo Bedê Freire, que é o coordenador; o desembargador vice-presidente, José Evandro de Souza, coordenador substituto; o juiz auxiliar da Presidência, Manoel Joaquim Neto; o diretor-geral, Manoel Pedro Oliveira Castro Neto; o coordenador de Gestão Estratégica, Estatística e Pesquisa, Marcos Pires Costa; e a técnica judiciária, lotada na Coordenação de Gestão Estratégica, Aline Cristina Sales Lobato, que é a secretária.
Ao indicar os nomes para compor a Comissão, o desembargador considerou o disposto no artigo 29, I, b, da Resolução CSJT nº 259/2020, assim como a manutenção dos propósitos desta corte trabalhista e o cumprimento das metas oriundas do Conselho Nacional de Justiça e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho. A Comissão deverá atuar de forma colaborativa na elaboração da proposta do novo plano estratégico, já que a vigência do último encerra no ano corrente.
 

50 visualizações