TRT-MA: beneficiários do plano de saúde ASSEFAZ poderão participar de campanha de imunização até 31/07

quarta-feira, 29 de Julho de 2020 - 14:30
Redator (a)
Kellyne Lobato
Revisor (a)
Suely Cavalcante
A vacinação encerra na sexta-feira (31/7)

O Setor de Saúde do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão) informa que os beneficiários do plano de saúde ASSEFAZ, que ainda não se imunizaram contra a gripe, poderão receber a dose da vacina até a próxima sexta-feira (31). As doses são limitadas e, para se imunizar, basta efetuar o agendamento prévio pelo telefone (98) 98913-3512. A campanha de vacinação está sendo realizada pela Fundação ASSEFAZ.
Os atendimentos são realizados de 8h às 18h, na Imunis Clínica de Vacinação localizada na Rua Professora Arlete Lago Serra, número 04, quadra 25, no bairro da Cohama, em São Luís. A recomendação é para que os beneficiários compareçam ao local com a carteira do convênio e um documento de identificação.
É aconselhado ainda que os beneficiários compareçam ao local utilizando máscara de proteção e que, se possível, não levem acompanhantes para evitar aglomerações. Por outro lado, é lembrado que, caso estejam apresentando quaisquer sintomas gripais ou febre, os beneficiários não poderão ser atendidos.
 

231 visualizações