TRT-MA atualiza composição do Comitê Gestor Regional do Programa Trabalho Seguro

segunda-feira, 10 de Outubro de 2022 - 9:54
Redator (a)
Ana Karolina Brito
Revisor (a)
Suely Cavalcante

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão), desembargador Carvalho Neto, designou novos integrantes para o Comitê Gestor do Programa Trabalho Seguro. A designação consta na Portaria do Gabinete da Presidência nº 611/2022. O Comitê tem como gestores o desembargador Luiz Cosmo da Silva Júnior e o juiz Paulo Fernando da Silva Santos Júnior, juiz auxiliar da Vice-Presidência e da Corregedoria.
Conforme a Portaria, também são integrantes do Comitê a juíza Érika Guimarães Gonçalves Dovera, titular da Vara do Trabalho de Açailândia; a juíza Gabrielle Amado Boumann, substituta da 7a VT de São Luís; o juiz Saulo Tarcísio de Carvalho Fontes, juiz auxiliar da Presidência; e a servidora Amanda Pereira Silva, lotada na Escola Judicial, designada como secretária. 
Ainda conforme a Portaria, que revogou a Portaria GP n° 88/2021, os demais membros do Comitê são os relacionados no artigo 1° da Portaria GP nº 724/2018. Conforme consta, também compõem o grupo a diretora-geral Fernanda Cristina Muniz Marques; o coordenador Administração e Gestão Negocial, Celson de Jesus Moreira Costa; o secretário de Governança e Gestão Estratégica, Marcos Pires Costa; o coordenador de Serviços Gerais, Sérgio Raimundo Brito Pinho; a secretária-executiva da Escola Judicial, Liana Maria Valle Viana Carvalho; o assessor do Gabinete da Presidência, Victor Hugo dos Reis Pereira; a chefe do Setor de Saúde, Marilda Amorim Pereira de Sousa; a chefe da Divisão de Cerimonial, Rose Mary Fontoura Quinzeiro; a chefe da Divisão de Comunicação Social, Gisélia Castro Silva; a chefe da Divisão de Engenharia, Andréa Saldanha Abdalla Morais e Silva; e a chefe do Setor de Ouvidoria, Vanessa Santana Araújo Meira de Almada Lima.

62 visualizações