TRT-MA atualiza composição do Comitê de Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação (CGesTIC)

quinta-feira, 13 de Agosto de 2020 - 10:15
Redator (a)
Kellyne Lobato
Revisor (a)
Suely Cavalcante
O Comitê é a instância técnica de apoio à área de TIC na elaboração de planos táticos e operacionais

O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão) atualizou a composição do Comitê de Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação, por meio da Portaria do Gabinete da Presidência nº 305/2020. A nova composição foi designada pelo presidente do TRT-MA, desembargador Américo Bedê Freire, no último dia 7 de agosto.
Com a atualização, o comitê passa a ter como membros os servidores Stanley Araujo de Sousa, coordenador de Tecnologia da Informação e Comunicações; Gilberto Cunha Filho, chefe do Setor de Apoio ao PJE-JT; José Augusto Rodrigues Silva Filho, como chefe do Setor de Segurança da Informação; Rafael Robinson de Sousa Neto, como chefe de Governança de TI; Rodrigo Silveira Alexandre, chefe do Setor de Infraestrutura Computacional; André Pereira Nunes, chefe de Setor de Desenvolvimento de Sistemas; Carlos Eduardo Ferreira Marins, chefe do Setor de Relacionamento com o Cliente; e Maickel Roberto Neitzke, gerente do Processo de Gerenciamento de Portfólio de Projetos de TIC.
O Comitê de Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação (CGesTIC) é a instância técnica de apoio à área de Tecnologia da Informação e Comunicação na elaboração de planos táticos e operacionais, análise das demandas, acompanhamento da execução de planos, estabelecimento de indicadores operacionais, e proposição de replanejamentos no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região. O comitê integra a estrutura de governança de TIC, de acordo com a Política de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação (PGTIC) do TRT16, que foi instituída pela Portaria GP Nº 794/2018.
 

22 visualizações