TRT divulga lista de inscrições deferidas para seleção de estágio

sexta-feira, 19 de Janeiro de 2007 - 0:00
O Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA) divulgou nesta sexta-feira (19) a lista dos estudantes aptos a fazer a prova escrita do processo seletivo para estágio no Tribunal. Foram deferidas as inscrições de 776 alunos do ensino médio, 11 do curso Técnico em Enfermagem e 387 universitários do curso de Direito.

As provas do ensino médio serão realizadas no dia 29 nos turnos matutino (9h às 12h) e vespertino (14h às 17h) no prédio-sede do TRT, localizado na Avenida Senador Vitorino Freire, nº 2001, bairro Areinha,nos seguintes locais: Auditório Juiz Ary Rocha, Plenário, Sala da Amatra (4º andar) e Sala da CPL (1º andar). As provas para os estudantes do ensino superior serão aplicadas no dia 30, no turno matutino, das 9h às 12h, nos mesmos locais.

A seleção inclui a avaliação do histórico escolar e a aplicação de uma prova escrita com 30 questões objetivas de Língua Portuguesa para os candidatos de nível médio; 20 questões de Língua Portuguesa e 20 questões de enfermagem para técnico em enfermagem; e 20 questões de Língua Portuguesa e 20 questões de conhecimentos específicos para os candidatos de nível superior.

Estão sendo oferecidas 41 vagas, sendo 15 para universitários do curso de Direito, 24 para alunos do ensino médio e duas para estudantes de curso Técnico em Enfermagem, além de cadastro de reserva.

Os estagiários cumprem jornada semanal de 20 horas e recebem bolsa mensal no valor de R$ 345,80 (nível superior) e R$ 192,85 (nível médio), a título de incentivo. A duração do estágio é de até um semestre, prorrogável, a critério das partes, por igual período até o limite de quatro semestres.

As inscrições foram realizadas no período de 10 a 12 deste mês.

A lista com os nomes dos estudantes que farão prova está disponível neste site, no banner Seleção de Estagiários.

(VS/WCS)

6 visualizações