TRT 22, em parceria com a AMATRA e a UFPI, promove o V Congresso Brasileiro de Filosofia do Direito (V CONFID)

segunda-feira, 13 de Julho de 2020 - 11:03
O evento vai ser realizado nos dias dias 6 e 7 de agosto
As inscrições estão abertas

Evento acontece nos dia 6 e 7 de agosto, com transmissão no canal da entidade no Youtube
O TRT 22, em parceria com a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 22ª Região e com a Universidade Federal do Piauí (UFPI), promove, nos dias 6 e 7 de agosto, o V Congresso Brasileiro de Filosofia do Direito (V CONFID), que abordará o tema central “Os limites éticos entre o lícito e o ilícito em tempos de pandemia”. A transmissão acontecerá pelo canal da AMATRA no YouTube, a partir das 8h e 9h, respectivamente.
Entre os participantes do evento, que terá como presidente o magistrado Francisco Meton Marques de Lima, estão o mestre e doutor em Direito pela UFSC, pós-doutor pela Universidade de Lisboa, Lênio Luiz Streck, a presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Renata Gil, o doutor, com livre-docência em Filosofia e Teoria Geral do Direito, Alysson Leandro Mascaro, e o doutor em Direito pela UFPE e mestre em Direito pela UnB, Nelson Juliano C. Matos.
Atuarão como palestrantes Olívia Brandão, Francisco Gérson Marques de Lima, Arnaldo Paes e Nelson Nery Costa, Raul Lopes de Araújo Neto, Débora Detmann, É fren Paulo Porfírio, Carlos Augusto Pires Brandão, Adriana Castelo Branco, Roberto Santos Pessoa, Samuel Ponte do Nascimento e José Emílio Ommali.
Clique AQUI para efetuar as inscrições, bem como para acessar a programação completa do evento.
Com informações e imagens do TRT da 22ª Região.  

 

90 visualizações