TRT-16 empossa novos servidores e servidoras

quarta-feira, 3 de Maio de 2023 - 16:36
Redator (a)
Luane Freitas
Revisor (a)
Rosemary Araujo
Gestores do TRT-16 ladeados pelos servidores recém empossados.
Mesa de honra (da esquerda para direita): Rafael Robinson, Marcos Pires, Fernanda Marques e César Reis.

O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região empossou, desde o início do mês de abril, 26 novos servidores e servidoras para os cargos de técnico judiciário e analista judiciário. Ocorreu na última sexta-feira, dia 28 de abril, na sede do Tribunal em São Luís, capital do Maranhão, a cerimônia de posse. 

Os novos servidores foram selecionados por meio de concurso público, edital 01/2022, realizado em novembro de 2022, que contou com a participação de mais de 23.000 inscritos de todo o país, para os cargos de técnico judiciário e analista judiciário.

Os novos servidores empossados, após treinamento e ambientação, serão lotados no Tribunal e nas Varas do Trabalho, localizadas no Estado do Maranhão, para auxiliarem nas atividades jurisdicionais e administrativas. 

Por delegação do presidente do TRT-16, desembargador Carvalho Neto, que cumpria agenda institucional em Brasília/DF, a solenidade contou com a participação da diretora-geral do Tribunal, Fernanda Cristina Muniz Marques, que deu as boas-vindas e destacou a importância do aumento da força de trabalho para atender efetivamente as demandas recebidas pelo órgão em um cenário de escassez de servidores e para a prestação de um serviço público mais eficiente e eficaz. O secretário de gestão de pessoas, Marcos Pires Costa, falou de sua felicidade e emoção em participar do ato, e ressaltou o atendimento individualizado prestado aos empossados. Também participaram da cerimônia o secretário-geral da presidência, Carlos César Pinto Reis, o secretário de tecnologia da informação e comunicações, Rafael Robinson de Sousa Neto, e demais servidores, servidoras, e familiares dos empossados. 

Empossados:

Foram empossados, durante o mês de abril, 26 servidores e servidoras que atuarão nos cargos de analista judiciário e técnico judiciário, sendo, inclusive, das especialidades de odontologia, tecnologia da informação e enfermagem.

 




Acesse as fotos do evento.

 

809 visualizações