Serviço de Comunicação é convidado para workshop na UFMA

quinta-feira, 1 de Fevereiro de 2007 - 0:00
O Serviço de Comunicação do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão é o convidado do curso de Comunicação da Universidade Federal do Maranhão para apresentar nesta segunda-feira (05), às 16h, o workshop A Comunicação na Justiça – o desafio de informar o cidadão. O workshop faz parte das atividades da disciplina Assessoria de Imprensa, ministrada pela professora doutora Vera Salles.

No workshop, a equipe do Serviço de Comunicação vai apresentar a pesquisa sobre o Perfil das Assessorias de Comunicação do Poder Judiciário e Ministério Público, apresentada no Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação da Justiça, realizado no mês de novembro em Porto Alegre. A pesquisa foi coordenada pela servidora Edvânia Kátia.

Também apresentará as ferramentas utilizadas no âmbito da Justiça do Trabalho do Maranhão para levar ao cidadão as informações sobre o Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão e as varas trabalhistas.

Atualmente a equipe do Serviço de Comunicação é formada pelas jornalistas Suely Cavalcante, chefe do setor, Edvânia Kátia,Valquíria Santana, Wanda Cunha e pela estagiária de Jornalismo Gabriela Saraiva. (EK)

1 visualização