Prorrogadas inscrições de trabalhos para o II Encontro dos TRTs do Norte e Nordeste

quinta-feira, 19 de Julho de 2012 - 12:22

As inscrições de trabalhos para o II Encontro dos Tribunais Regionais do Trabalho do Norte e Nordeste foram prorrogadas. Os interessados devem inscrever as boas práticas até o dia 17 de agosto. O encontro será realizado nos dia 20 e 21 de setembro deste ano, com apresentação das melhores práticas desenvolvidas pelos tribunais nas áreas de gestão.

O evento ocorre no ano em que São Luís completa 400 anos, sendo uma das atividades realizadas pela Justiça do Trabalho do Maranhão como parte das comemorações do aniversário da cidade. Um dos marcos do encontro será uma atividade cultural, reunindo artistas maranhenses, magistrados e servidores da Justiça do Trabalho, no show São Luís 400 anos – Cantos e Encantos.

Para a presidente do TRT do Maranhão, desembargadora Ilka Esdra Silva Araújo, o encontro será um momento de celebração e de compartilhamento de experiências de sucesso, que por certo possibilitará a troca de conhecimento e a disseminação de práticas.

Para apresentar trabalhos, os participantes devem enviar as informações (órgão, unidade de lotação, nome, cargo, função, telefone e tema) para o e-mail encontro@trt16.jus.br. Ao se inscrever, a pessoa deve enviar o trabalho anexado e a confirmação da inscrição será comunicada via e-mail no endereço informado no ato da inscrição.

Os trabalhos devem abordar  um dos seguintes temas relacionados com as atividades do Poder Judiciário: gestão estratégica, gestão do processo administrativo e judicial,  tecnologia da informação, gestão de pessoas,  gestão socioambiental  e  gestão da comunicação.

Acesse o site do encontro.

Redação: Larissa dos Santos (estagiária)
Jornalista Responsável: Valquíria Santana

1 visualização