Presidente do TRT visita a Vara do Trabalho de Imperatriz

terça-feira, 23 de Janeiro de 2007 - 0:00
A presidente do Tribunal Regional do Trabalho, desembargadora Kátia Arruda, esteve em Imperatriz na última sexta-feira (19) para tratar de assuntos referentes à Vara do Trabalho daquele município. Durante a visita, a presidente foi recepcionada e homenageada pelos magistrados Érico Cordeiro (titular da Vara) e Luciane Rodrigues Sobral e servidores, quando foi servido um café da manhã. Estava acompanhando a presidente a secretária geral da Presidência do TRT, Adriana de Brito.

Segundo a presidente, a visita foi uma oportunidade para tratar pessoalmente de temas ligados à melhoria da prestação jurisdicional na referida Vara. Ela concedeu entrevista a uma emissora de TV local e falou da ação da Justiça do Trabalho no município.

À noite, a presidente participou da solenidade de posse da nova diretoria da Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil de Imperatriz.

O juiz Francisco Tarcísio Araújo, titular da Vara do Trabalho de Chapadinha, que estava na cidade para a posse dos novos dirigentes locais da OAB, também visitou a Vara de Imperatriz na mesma data. Ele já foi titular da VT.

Legenda Foto: da esq. p/ direita: juiz Érico Cordeiro, Karen Lima (servidora), desembargadora Kátia Arruda e os magistrados Luciane Sobral e Tarcísio Araújo.

(SC)

13 visualizações