Presidente do TRT recebe futuros dirigentes da OAB de Imperatriz

sexta-feira, 12 de Janeiro de 2007 - 0:00

Os presidentes eleitos da Subseção da OAB de Imperatriz, Adailton Lima Bezerra, e da Associação dos Advogados de Imperatriz, Antônio Raimundo Silva Torres, estiveram nesta sexta-feira (12) na Presidência do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA). Eles foram recebidos pela presidente do Tribunal, desembargadora Kátia Magalhães Arruda.

O objetivo da visita, segundo Adailton Lima, foi reafirmar o interesse em manter parceria com o Tribunal e convidar os desembargadores para a solenidade de posse dos novos dirigentes das duas entidades, que ocorrerá no dia 19 deste, às 20h, no salão nobre da Subseção da OAB, na cidade de Imperatriz, no sul do Maranhão. “Viemos pessoalmente fazer o convite como um forma de reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela direção do TRT em nossa região”, disse o advogado. Eles também estiveram nos gabinetes dos demais desembargadores para convidá-los para a solenidade.

Criada há mais de 20 anos, a Associação dos Advogados de Imperatriz tem atualmente cerca de 500 associados. Antônio Raimundo Silva Torres disse a meta da associação é estender a atuação da entidade a todos os municípios do sul do Estado. Já a Subseção da OAB, congrega mais de 400 advogados de seis comarcas da região Tocantina.

(VS)

10 visualizações