Presidente do TRT-MA participa no TST de homenagem ao ex-presidente da OAB nacional e membro do Conselho da República

quarta-feira, 21 de Setembro de 2022 - 12:43
Desembargador Carvalho Neto cumprimenta o homenageado, Marcus Vinicius (gravata rosa).
Da esquerda para a direita: o presidente do TRT-MA, desembargador Carvalho Neto; o ex-presidente da OAB nacional, Marcus Vinicius; e o presidente da OAB-MA, Kaio Vyctor Saraiva Cruz.

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão), desembargador Carvalho Neto, participou, na terça-feira (20/9), no Tribunal Superior do Trabalho (TST), da homenagem ao presidente da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais, ex-presidente da OAB nacional e membro do Conselho da República, Marcus Vinicius Furtado Coêlho. 
A entrega da Medalha Comemorativa dos 80 Anos da Justiça do Trabalho ao homenageado foi feita pelo presidente do TST, ministro Emmanoel Pereira, no Gabinete da Presidência da Corte. 
Segundo Marcus Vinicius, trata-se de uma “homenagem à advocacia brasileira, especialmente àqueles que militam na Justiça do Trabalho, que é fundamental para ajudar nosso país a ter uma relação equilibrada entre o capital e o trabalho e a diminuir as injustiças sociais”, conforme notícia publicada no Portal da OAB nacional

144 visualizações