Presidente do TRT-MA participa de reuniões no TST e STF

quarta-feira, 31 de Janeiro de 2007 - 0:00
A presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA), desembargadora Kátia Magalhães Arruda, participa nesta quinta-feira (01), a partir das 14h, na sede do TST, da 1ª Reunião Ordinária – Exercício de 2007 - do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor). Antes, porém, ela tomará parte na Sessão de Abertura do Ano Judiciário, no Supremo Tribunal Federal, marcada para as 10h.

O Coleprecor vai se reunir para tratar do novo cronograma das reuniões para o exercício de 2007 e fixação de data para apresentação dos projetos de trabalho pelas Comissões.

O Colégio também promoverá eleição dos representantes das Regiões Norte e Centro-Oeste junto ao Conselho Superior da Justiça do Trabalho e se manifestará sobre a proposta da ENAMAT de encaminhar projeto de lei para alteração do art. 654, parágrafo 3º, da CLT, que visa viabilizar a nacionalização do Concurso para a Magistratura Trabalhista.

Os integrantes do Coleprecor, na oportunidade, prestarão homenagem aos ministros Ronaldo Lopes Leal, Presidente do TST e José Luciano de Castilho Pereira, ex-Corregedor Geral da Justiça do Trabalho.

Durante a permanência da Desembargadora Kátia Arruda em Brasília, o desembargador Américo Bedê Freire responderá pela Presidência do TRT-MA.

WCCS/EK (Com informações da Assessoria de Imprensa do TST).

Legenda/foto: Desembargadora Kátia Magalhães Arruda participa hoje da abertura do Ano Judiciário

2 visualizações