Presidente do TRT-MA empossa nova coordenadora de Controle Interno do Tribunal 

quarta-feira, 15 de Janeiro de 2020 - 8:30
Redator (a)
Kellyne Lobato
Revisor (a)
Suely Cavalcante
Socorro Bezerra entre os dirigentes do TRT-MA, desembargadores Américo Bedê e José Evandro, e de outros gestores do Tribunal

Na manhã desta terça-feira (14), o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão), desembargador Américo Bedê Freire, deu posse à Socorro de Maria Costa Bezerra, analista judiciária, especialidade Contabilidade, no cargo de coordenadora de Controle Interno do Tribunal. A nomeação consta na Portaria do Gabinete da Presidência 31/2020. 
Ao empossá-la, o presidente desejou-lhe boa sorte e disse que nomeou uma grande profissional “que irá fortalecer ainda mais a nossa eficiência, não só pelo seu currículo, mas principalmente pelo seu histórico neste Tribunal na prestação do serviço público. Com certeza teremos respostas nas demandas e confio que continuará prestando um excelente trabalho pelo TRT do Maranhão".
A leitura do termo de posse foi feita pelo coordenador de Gestão de Pessoas do TRT-MA, José Maria Lusquinhos dos Santos. Participaram ainda da posse o vice-presidente e corregedor do TRT-MA, desembargador José Evandro de Souza; o juiz auxiliar da Presidência, Manoel Joaquim Neto; o diretor-geral do TRT-MA, Manoel Pedro Castro, e o secretário-geral da Presidência, Carlos César Pinto Reis.
Socorro Bezerra disse que ficou imensamente feliz com a oportunidade e confiança recebidas. “Espero corresponder desempenhando um trabalho de excelência no comando da Coordenadoria”. Disse ainda estar preparada para os desafios vindouros e anseia por contribuir com o conhecimento e experiência adquiridos ao longo dos 29 anos em que tem laborado no TRT-MA. 
Antes da posse como coordenadora, Socorro Bezerra exercia suas atividades como chefe do Setor de Assessoramento Contábil (SAC) vinculado à Secretaria de Administração. Ela também já exerceu a chefia do Controle Interno quando a unidade era designada Serviço de Controle Interno e ainda desempenhou funções na Diretoria do Serviço de Orçamento e Finanças, Seção de Compras e Seção de Licitações do TRT.

613 visualizações