Presidente do TRT-MA confirma presença no Painel da Memória do TRT-ES

quinta-feira, 23 de Maio de 2013 - 8:35
Redator (a)
Wanda Cunha

Confirmada a presença da presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA), desembargadora Ilka Esdra Silva Araújo, no Painel “Preservação da Memória da Justiça do Trabalho”, que será realizado pela Escola Judicial do TRT-ES, nesta sexta-feira (24), das 14h às 16h30min, na cidade de Vitória-ES.

O painel traz os temas “A importância do Resgate e Preservação da Memória da Justiça do Trabalho” e “A CLT  e sua importância para a memória na Justiça do Trabalho”.

Participam da solenidade a juíza do TRT da 3ª Região (MG) e titular da 7ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, Cristina Caixeta, e a juíza titular da 4ª Vara do Trabalho de Vitória, Denise Marsico do Couto, integrantes do Comitê Gestor do Programa Nacional de Resgate da Memória da Justiça do Trabalho, do Tribunal Superior do Trabalho (TST). As duas magistradas são diretoras do Fórum Nacional de Preservação da Memória da Justiça do Trabalho (Memojutra).

A juíza Cristina Caixeta será a primeira expositora do evento, falando sobre “Preservação e Gestão”. A segunda parte do painel ficará sob a responsabiidade do expositor des. Luís Ribeiro, vice-presidente do TRT8 (PA/AP), que falará sobre “Memória e Patrimônio do Judiciário – Para que preservar?”.

Com uma carga horária de duas horas e meia, o painel vai ocorrer no auditório da Ejud do TRT-ES, Av. Cleto Nunes, 85, 12º andar, Vitória – Centro – ES.  Os interessados em participar do painel podem fazer suas inscrições pelo  endereço: ejud@trtes.jus.br

Assessoramento - A assessora jurídica da Presidência do TRT-MA, Júlia de Souza Gomes, e a chefe substituta da Seção de Cerimonial e Eventos, Márcia Regina Belfort Salgueiro, acompanham a desembargadora Ilka Esdra na participação do evento.

 

4 visualizações