Presidente do TRT-MA altera composição do Comitê de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação (CGovTIC)

quinta-feira, 30 de Abril de 2020 - 9:53
Redator (a)
Suely Cavalcante

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão), desembargador Américo Bedê Freire, alterou a composição do Comitê de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação (CGovTIC). A atualização da composição foi decorrente da alteração na coordenação da Área de TIC do Tribunal. A nova composição consta na Portaria do Gabinete da Presidência nº 214/2020.
O comitê é responsável pelo estabelecimento de estratégias, indicadores e metas institucionais, aprovação de planos de ações, bem como orientação das iniciativas e dos investimentos tecnológicos no âmbito do TRT-MA. O desembargador presidente é o coordenador do Comitê, e o juiz auxiliar da Presidência, Manoel Joaquim Neto, o coordenador substituto.
Os demais integrantes do CGovTIC são o desembargador José Evandro de Souza, vice-Presidente e corregedor do Tribunal; juiz Paulo Sérgio Mont'Alverne Frota, titular da 7ª Vara do Trabalho de São Luís; Carlos César Pinto Reis, secretário-geral da Presidência; Manoel Pedro Oliveira Castro Neto, diretor-geral; Edmundo Mendes Carvalho Júnior, secretário de Administração; Marcos Pires Costa, coordenador de Gestão Estratégica, Estatística e Pesquisa; Stanley Araújo de Sousa, coordenador de Tecnologia da Informação e Comunicações; e Rafael Robinson de Sousa Neto, chefe de Governança de TI, que foi designado secretário.

 

40 visualizações