Presidente do TRT empossa Secretário-Geral da Presidência e Diretor Geral

segunda-feira, 25 de Junho de 2007 - 12:23
Presidente Gerson de Oliveira, com Júlio Guimarães e Domingos Carlos Neto

O novo presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA), desembargador federal Gerson de Oliveira Costa Filho, empossou nesta segunda-feira (25) o secretário-geral da Presidência e o diretor-geral, servidores Júlio César Guimarães e Domingos Carlos dos Santos Neto, respectivamente.

Júlio Guimarães ocupava anteriormente o cargo de diretor-geral e Domingos Carlos o cargo de diretor administrativo. “Quero uma equipe profissional porque traz benefício para o Tribunal, magistrados, servidores e jurisdicionados. Peço empenho a vocês. Não sou fechado nas minhas decisões. Quero o que for melhor para todos”, disse o presidente.

O desembargador destacou que os novos diretores são servidores de carreira do TRT e que passam a ocupar os cargos de direção pelos seus méritos. O novo secretário geral da Presidência disse que irá contribuir com a experiência que adquiriu ao longo de 24 anos como servidor do TRT e com o trabalho desenvolvido à frente da Diretoria Geral e de outros setores do Tribunal. “Aceito o desafio. Da mesma forma que me empenhei à frente da Diretoria Geral vou continuar na Secretaria”, afirmou. Júlio César Guimarães é graduado em Administração de Empresas, foi diretor de Orçamento e Finanças, chefe do Serviço de Precatórios e diretor de Secretaria da 3ª e 4ª Vara do Trabalho de São Luís e da VT de Santa Inês. Domingos Carlos Neto, servidor do TRT há 15 anos, assumiu o novo cargo com o compromisso de continuar contribuindo com a instituição como vem fazendo ao longo desses anos. Graduado em Direito, pós-graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Faculdade Cândido Mendes (RJ) e pós-graduando em Gestão Pública. Foi assessor do desembargador Gerson de Oliveira e diretor de Secretaria da 2ª VT de São Luís.

23 visualizações