Presidente do TRT-16 realiza visita institucional ao presidente eleito do Tribunal de Justiça do Piauí

sábado, 19 de Novembro de 2022 - 16:43
Presidente do TRT-16 Carvalho Neto acompanhado do desembargador Hilo Almeida e do desembargador Aderson Nogueira

O desembargador Carvalho Neto, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão), visitou na tarde desta quinta-feira (17/11), na sede do Tribunal de Justiça do Piauí, o desembargador Hilo de Almeida Sousa, eleito presidente daquela Corte para o Biênio 2023-2024. Também participou do encontro o desembargador Aderson Nogueira. 

Na ocasião, o presidente do TRT-MA parabenizou o desembargador eleito, fazendo votos de exitosa gestão na função, ressaltando ainda a nobre atribuição que desempenhará nos dois anos do seu mandato presidencial.

A eleição do desembargador ocorreu no recente mês de outubro, em Sessão Solene no Tribunal Pleno do TJ-PI. Foram eleitos também os desembargadores Manoel de Sousa Dourado, como vice-presidente; Olímpio José dos Passos Galvão, como corregedor-geral e José Ribamar Oliveira, como corregedor extrajudicial.

Acompanharam o desembargador Carvalho Neto, Presidente da Corte, no percurso da visita, um dos seus assessores, Mauro Heider Silva Ferreira, e o Agente de Polícia Judicial, Aldênio Farias Marinho.

239 visualizações