Presidente do TRT-16 participa de homenagens ao ministro da Justiça e Segurança Pública no Maranhão

quinta-feira, 30 de Junho de 2022 - 11:40
Governador em exercício, des. Paulo Velten, corregedor-geral de Justiça Froz Sobrinho, presidente em exercício do TJ-MA Marcelino Ewerton e o desembargador Carvalho Neto participaram da solenidade.
Desembargador Carvalho Neto ao lado dos homenageados, Anderson Torres e José Vicente Santini.

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região, desembargador Carvalho Neto, esteve presente, na manhã da última segunda-feira (27/6), na solenidade do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) que homenageou o ministro da Justiça e Segurança Pública Anderson Gustavo Torres e o desembargador federal Luís Gustavo Soares Amorim de Sousa. Ambos receberam a Medalha Especial do Mérito Cândido Mendes. 
Além do ministro Anderson Torres, outro integrante do Ministério da Justiça, o secretário nacional da Justiça José Vicente Santini, também foi homenageado com a Medalha do Mérito Judiciário “Desembargador Antônio Rodrigues Vellozo”.
O desembargador Carvalho Neto também participou da solenidade de entrega do Título de Cidadão Maranhense ao ministro Anderson Torres. A cerimônia aconteceu no Plenário Nagib Haickel do Palácio Manuel Beckman, na sede da Assembleia Legislativa do Maranhão. A solenidade foi realizada, às 11h, no Plenário Nagib Haickel do Palácio Manuel Beckman, sede da Assembleia Legislativa.

178 visualizações