Presidente do TRT-16 participa da posse dos novos dirigentes do TRE-MA

segunda-feira, 6 de Março de 2023 - 16:04
Autoridades reunidas no Plenário Ernani Santos da sede do TRE-MA
Presidente desembargador Carvalho Neto e o recém empossado presidente do TRE-MA, José Luiz Oliveira de Almeida

O presidente do TRT-16, desembargador Carvalho Neto, compareceu, na tarde da última quarta, 01, à sessão solene, no Plenário Ernani Santos da sede do TRE-MA, em que tomaram posse os desembargadores José Luiz Oliveira de Almeida e José Gonçalo de Sousa Filho como presidente e vice-presidente e corregedor, respectivamente. Também tomaram posse a desembargadora Francisca Galiza como membro substituta e o juiz Angelo dos Santos como membro titular.

Autoridades

Integraram a mesa de honra da solenidade, além do presidente do TRT-16, desembargador Carvalho Neto, o ministro Flávio Dino (Justiça e Segurança Pública); o procurador Rodrigo Maia Rocha (representando o Governo do MA); o desembargador Paulo Velten (presidente do Tribunal de Justiça); o deputado Rodrigo Lago (representante a Assembleia Legislativa); o prefeito Eduardo Braide (São Luís); o desembargador Fernando Wolff Bodziak (presidente do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil); o procurador Eduardo Jorge Heluy Nicolau (Ministério Público); o advogado Kayo Saraiva (presidente da OAB); o defensor Gabriel Furtado; o juiz Holídice Barros (presidente da Associação dos Magistrados); os membros da Corte Eleitoral; e o procurador eleitoral Hilton Melo.

Composição

Compõem atualmente a corte eleitoral os desembargadores José Luiz de Almeida (presidente); José Gonçalo Filho (vice-presidente e corregedor); juiz federal Lino Osvaldo Segundo; juízes estaduais André Bogéa e Angelo Santos; juristas Anna Graziella Neiva e Camilla Ewerton. O procurador regional eleitoral é Hilton Melo.

Com informações do TRE-MA.

205 visualizações